Carrinho de Compras
Como calcular frete?
Para cálculo do frete a Live Luxe disponibiliza um campo automático para seus clientes. Após selecionar as peças que deseja, você será redirecionado à página de seu carrinho de compras, nela você encontrará no canto inferior esquerdo o campo para calcular o frete. Basta digitar o seu CEP!
Produto
Como sei se o produto está disponível?
Os produtos disponíveis possuem as opções de cores e tamanhos em destaque, ao clicar na cor desejada você terá as opções de tamanhos disponíveis. Os tamanhos em cinza não estão disponíveis em estoque.
A peça está indisponível no site, mas vocês possuem esse modelo em estoque? Voltarão a produzi-lo?
Nosso estoque está sincronizado com a disponibilidade aparente no site. Pensamos no desenvolvimento de nossas peças por coleções, onde são realizados estudos de formas, tendências e cores para disponibilizar melhores opções de compras para nossos clientes
Pedido
Como realizo a compra?
É muito simples e rápido, basta seguir os passos abaixo:
- Selecione a cor e tamanho da peça que deseja, e clique no botão: COMPRAR, em verde.
- Você será redirecionado a página de seu carrinho de compras, se desejar escolher mais peças basta clicar no botão: Continuar Comprando. Caso deseja finalizar a compra, clique no botão: Finalizar Compra.
- Uma nova página será aberta, caso você seja novo no site ou não esteja logado no mesmo. Para continuar o processo de compra você precisa se cadastrar ou fazer o login.
- Informações de cobrança: Aqui constará os seus dados pessoais, como nome, cpf e telefone.
- Escolha de frete: Você pode escolher entre três opções de entrega.
- Informações de pagamento: Escolha a Forma de pagamento que deseja.
- Confirmação de seu Pedido: Basta conferir seus dados de compra e finalizar o Pedido
Como posso cancelar meu pedido, se já finalizei a compra?
Pedimos que o cliente entre em contato com a Live Luxe imediatamente, caso deseje cancelar a compra. Esse cancelamento só poderá ser realizado internamente. .
Como posso saber sobre o andamento da minha compra?
Ao completar o envio de seu pedido a Live Luxe encaminhará por e-mail o código de rastreio para que você possa acompanhar a sua compra pelo site dos Correios. Pelo cadastro em nosso site, você também encontrara informações de seu pedido.
Comprei e não serviu ou não gostei, como faço?
A Live Luxe disponibiliza serviço de troca e devolução gratuíta em até 30 dias. Você pode nos contatar pelo e-mail e/ou telefone para solicitar o serviço que deseja (troca ou devolução).
E-mail: contato@liveluxe.com.br
Telefone: (47) 3517-0447
Como realizo a troca ou devolução?
Para realizar a troca é necessário que o cliente solicite a mesma pelos contatos disponíveis. Assim que a Live Luxe receber sua solicitação, lhe será enviado o código de postagem dos Correios para que a devolução da peça seja feita gratuitamente. Com o mesmo em mãos, basta que o cliente leve a mercadoria e nota fiscal embaladas à unidade de correios mais próxima. Para agilizar o processo pedimos que o cliente preencha corretamente o formulário de troca que acompanha a peça. Caso não tenha recebido o mesmo, pedimos, por favor, que entre em contato.
Entrega
Minha compra não chegou e já esgotou o prazo de entrega, como faço?
Apesar de não ser usual, a entrega pode atrasar devido às alterações não convencionais nos serviços dos Correios, como greves e atrasos de liberação da encomenda. Ou também por não encontrar o endereço cadastrado e destinatário para receber o produto. Caso você perceba que a entrega não foi realizada no período proposto, pedimos que entre em contato com a Live Luxe, para que possamos tomar as devidas providências.
Envie-nos um e-mail